THE UNBORN FEST 2017
THE UNBORN FEST 2017 - Acção Social

Como vem sendo corrente, e uma vez que o THE UNBORN FEST é um evento sem fins lucrativos, com entradas gratuitas e aberto ao público em geral, o festival promove ações de solidariedade, que nesta edição será direcionada à Lady, Prince & Friends, um grupo de defesa dos direitos dos animais da ilha Terceira.

Assim durante o festival, será realizada uma recolha de bens alimentares e outros géneros que, apesar de não condicionar a entrada no evento, será uma forma importante de ajudar aqueles que precisam.

Os bens doados ao grupo de amigos Lady, Prince & friends serão depois distribuídos a famílias de acolhimento temporário com animais a seu cuidado.

A terceira edição do festival THE UNBORN FEST abre novamente as portas a 2 bandas de fora da região com a participação da banda internacional portuguesa SERRABULHO e dos nacionais RÖADSCÜM, num evento que se realiza nos dias 14 e 15 de Abril no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

O festival é co-organizado pela Jaçor e realiza-se com a parceria da Câmara Múnicipal de Angra do Heroísmo, sendo a entrada gratuita e aberta ao público em geral.