THE UNBORN FEST - O FESTIVAL
A terceira edição do festival THE UNBORN FEST abre novamente as portas a 2 bandas de fora da região com a participação da banda internacional portuguesa SERRABULHO e dos nacionais RÖADSCÜM, num evento que se realiza nos dias 14 e 15 de Abril no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

O festival é co-organizado pela Jaçor e realiza-se com a parceria da Câmara Múnicipal de Angra do Heroísmo, sendo a entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Com o objectivo de promover artistas fora do círculo mainstream, com especial atenção aos projectos açorianos, a organização pretende promover as bandas já existentes e ao mesmo tempo possibilitar às bandas mais jovens com pouca experiência de palco a oportunidade de poder tocar e pisar um palco com as devidas condições e meios, ao mesmo tempo que partilha experiências e adquire novos conhecimentos com a ajuda das bandas mais experientes.

O THE UNBORN FEST pretende ajudar as bandas na sua divulgação e promovê-las em vários meios de comunicação como rádios locais, redes sociais e em forums dedicados ao Rock/Metal e em música em geral.

Uma vez que o THE UNBORN FEST é um evento sem fins lucrativos e que as entradas são gratuitas, o Festival juntamente com o grupo de defesa dos direitos dos animais da ilha Terceira "Lady Prince & Friends" irá realizar uma recolha de bens alimentares e outros géneros por parte do público, uma forma de tornar a música que por cá se faz numa parceira para fins maiores, ajudando a nossa sociedade a tornar-se mais presente nestas causas, onde cada um individualmente poderá contribuir para um bem maior.

O THE UNBORN FEST realizou-se pela primeira vez em 2015 e conta nas suas edições anteriores com a participação dos projetos Internacionais DEEM INDEX e VxPxOxAxAxWxAxMxCx e dos projetos regionais ANOMALLY, WEPARASITES, PALHA D’AÇO, ART CAPITAL, MUFASA, ABUTRE SUICIDA, HUMAN HATE, EYES FOR THE BLIND, THROUGH THE SILENCE e ABUTRE.

Agradecemos desde já a todas as bandas que marcarão presença neste evento, bem como a todas as Empresas e pessoas que deram o seu contributito para que o Festival pudesse ser realizado, e em especial, à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo por apoiar a Juventude e este projecto.


O nosso muito obrigado,
A organização.

Patrícia Aguiar
Tiago Alves